Covid-19: Prefeitura leva vacinação para a Lomba do Pinheiro neste domingo – Porto Alegre 24 horas

Covid-19: Prefeitura leva vacinação para a Lomba do Pinheiro neste domingo

Unidade Móvel de Saúde estará no Centro de Promoção da Criança e do Adolescente
Foto: Cristine Rochol/PMPA

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Neste domingo, 10, a vacinação contra a Covid-19 continua em Porto Alegre para todas as pessoas com 12 anos ou mais. O local da aplicação será a unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde, que estará no Centro de Promoção da Criança e do Adolescente (CPCA), das 9h às 13h.

No local, também haverá aplicação da segunda dose de Pfizer/BioNTech, Oxford/AstraZeneca e Coronavac/Butantan para quem tomou a primeira dose há oito semanas, dez semanas ou 28 dias, respectivamente. Já a terceira dose estará disponível para idosos com 60 anos ou mais vacinados com a segunda dose há seis meses, profissionais de saúde vacinados com a segunda dose até 4 de abril e imunossuprimidos vacinados com a segunda dose há pelo menos 28 dias, independente do fabricante.

Para receber a primeira dose, é preciso apresentar documento de identidade com CPF. Para segunda e terceira dose, documento de identidade e carteirinha de vacinação. Para a dose de reforço, imunossuprimidos precisam ainda comprovar a condição e profissionais de saúde, apresentar um comprovante de vínculo com o conselho de classe.

Domingo, 10:

O quê: primeira, segunda e terceira dose da vacina contra a Covid-19

Onde: Centro de Promoção da Criança e do Adolescente (CPCA) – Estrada João de Oliveira Remião, 4444 – Lomba do Pinheiro

Horário: 9h às 13h

Fonte: PMPA

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade