Cristina Ranzolin ganha lugar permanente na bancada do Jornal Nacional

TV

Cristina Ranzolin ganha lugar permanente na bancada do Jornal Nacional

Cristina agora foi convidada a integrara as escalas permanentes de final de semana do programa!
TV Globo Reprodução

Cristina Ranzolin, apresentadora do Jornal do Almoço da RBS TV e querida pelo povo gaúcho vai brilhar mais uma vez à frente do Jornal Nacional. Após participar da bancada na celebração de 50 anos da Globo, ela ganhou destaque nacional e inclusive virou alvo de discussão na internet – tudo por causa do seu bronzeado constante. Cristina agora foi convidada a integrara as escalas permanentes de final de semana do programa!

Segundo informações da Coluna do Túlio Milmann, da RBS, A apresentadora do Jornal do Almoço adorou a ideia e em breve, estará novamente nas telinhas de todo o Brasil. Ainda de acordo com a coluna, a apresentadora segue firme no programa de Porto Alegre. Ela conta que deve viajar ao Rio apenas em alguns finais de semana. O convite chegou nesta sexta-feira à RBSTV em Porto Alegre. Cristina ficou sabendo logo depois e adorou a novidade.

A ideia do rodízio com apresentadores de todo o Brasil ganhou força depois que a ideia foi testada e aprovada durante esse ano. Não há data definida para o primeiro final de semana na bancada do Jornal Nacional.

Em seu twitter a apresentadora brincou: “Vai ter bis”

 

View this post on Instagram

 

Vai ter BIS!!!

A post shared by Cristina Ranzolin (@cristinaranzolin) on

Patrocínio

Desenvolvido por: