Netflix começa a rodar série brasileira inspirada na Lava Jato

Netflix começa a rodar série brasileira inspirada na Lava Jato

Compartilhe esta notícia





“O Mecanismo”, série da Netflix “vagamente inspirada pelas investigações sobre alegações de corrupção de empresas estatais e privadas de petróleo e construção no Brasil”, começou a ser gravada no último final de semana, anunciou o serviço de streaming. Criada por José Padilha e Elena Soarez, a obra terá Selton Mello como protagonista e será rodada em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. O produto final chegará no catálogo mundial somente em 2018.

Poucos detalhes sobre a trama foram revelados, mas as informações oficiais reportam que Mello viverá um agente da Polícia Federal aposentado, enquanto Caroline Abras será sua pupila, uma jovem ambiciosa e extremamente dedicada ao trabalho. O elenco também terá Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr. e Susana Ribeiro.

O seriado, com um total de oito episódios, é uma produção da Zazen Produção para a Netflix e terá direção de Padilha, Marcos Prado e Felipe Prado, trio responsável pelo sucesso “Tropa de Elite”. Esta será a segunda série nacional da plataforma, que em 2016 lançou o drama de ficção “3%”. Além do título baseado na Operação Lava Jato, outra produção nacional está na lista da gigante dos streamings: a comédia “Samantha!”, anunciada no início deste ano. (Correio do Povo)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!