Programação do Fantaspoa na Cinemateca Capitólio Petrobras

Programação do Fantaspoa na Cinemateca Capitólio Petrobras

Compartilhe esta notícia





A Cinemateca Capitólio Petrobras terá a 13ª edição do Fantaspoa. São 62 sessões, muitos filmes inéditos na América Latina, e 26 exibições comentadas com diretores e produtores. As sessões terão preço único de R$ 10.

Entre os destaques, Sessões Petrobras da Meia-Noite com dois clássicos: Hardware – O Destruidor do Futuro, do sul-africano Richard Stanley, e Canibal Holocausto, do italiano Ruggero Deodato. Também exibições dos filmes dos três diretores homenageados desta edição, Katt Shea (Strip-Tease da Morte), Jeff Lieberman (Pouco Antes do Amanhecer) e Bill Plympton (Eu me Casei Com Uma Pessoa Estranha!).

Na programação, sessões das mostras competitivas (Ibero-Americana e Internacional) com alguns dos filmes mais aguardados da temporada, como The Void, dos canadenses Jeremy Gillespie e Steven Kostanski, e The Mole Song 2: Hong Kong Cappricion, do cultuado diretor japonês Takashi Miike. A sessão de abertura ocorre em 19 de maio, às 21h30, com o filme O Livro de Birdie, da diretora inglesa Elizabeth E. Schuch. A noite de encerramento, 4 de junho, às 21h30, terá a exibição do filme Tragedy Girls, do diretor canadense Tyler MacIntyre.

Confira a programação completa no site do Festival



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!