“Os Cavaleiros do Zodíaco” vai ganhar nova série na Netflix

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp





A Netflix anunciou nesta quarta-feira uma nova série da animação “Os Cavaleiros do Zodíaco”. A novidade foi revelada durante um evento em Tóquio, no qual a plataforma de streaming adiantou seu novo catálogo de animes, e depois foi compartilhada nas redes sociais da empresa. “Mais uma vez, o cosmo vai brilhar. Sim, a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco está confirmada”, diz a legenda da imagem publicada.

Conforme comunicado divulgado pela Netflix, o seriado se chamará “Knights of The Zodiac” e vai modernizar a história. A trama seguirá as aventuras de jovens guerreiros protetores da deusa grega Athena, reencarnada, que  são chamados de Cavaleiros do Zodíaco e ajudam Athena em sua batalha contra os poderosos deuses olimpianos que se inclinam a destruir a humanidade. Ainda sem previsão de lançamento, a série terá 12 episódios e será dirigida por Yoshiharu Ashino. A produção será da Toei Animation.

Além de “Knights of the Zodiac”, a Netflix anunciou ainda outros novos animes exclusivos, entre os quais está a segunda temporada temporada de “Castlevania”, que será disponibilizada em 2018. Antes disto, “Fate/Apocrypha”, sairá em 2 de dezembro deste ano. (Correio do Povo)