Tenor italiano Andrea Bocelli fará show em Porto Alegre em 2018

Tenor italiano Andrea Bocelli fará show em Porto Alegre em 2018

Compartilhe esta notícia





A turnê brasileira de Andrea Bocelli em 2018 incluirá uma apresentação em Porto Alegre. O tenor italiano fará show no estádio Beira-Rio no dia 26 de setembro. Ele ainda tocará em outras duas cidades do país: Brasília, em 20 de setembro, e São Paulo, nos dias 29 e 30 de setembro. Ainda não foram divulgadas informações sobre os valores, mas a venda deve iniciar ainda neste ano.

Bocelli lançou no ano passado uma nova edição especial do álbum “Romanza”, que é considerado o mais inovador do artista e ainda o disco italiano mais vendido de todos os tempos. A edição remasterizada especial também possui três faixas extras, incluindo duas novas versões do lendário “Con Te Partiro” (“Time To Say Goodbye”). Portanto, não será uma surpresa se no setlist das apresentações o artista incluir sucessos do álbum. Conforme assessoria de imprensa, mais detalhes sobre os shows no Brasil serão revelados em breve. (Correio do Povo)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!