Vai começar o segundo final de semana do Pepsi Twist Land

Vai começar o segundo final de semana do Pepsi Twist Land

Compartilhe esta notícia





A partir desta sexta-feira (19) você confere na tela da Band, nas Rádios Bandnews e Bandeirantes, além do portal da Band na internet, tudo o que acontece no segundo final de semana do Pepsi Twistland, em Atlântida. Uma grande estrutura de entretenimento foi montada para terceira edição do Festival. São grandes atrações, nacionais e internacionais, roda gigante e muitas brincadeiras para as famílias que estiverem no litoral norte.

“Depois de um final de semana incrível, a Band chega para essa última etapa com grande expectativa. Já fizemos uma cobertura fantástica dos três primeiros dias e vamos ter muito mais”, afirma Sérgio Cóssio, diretor geral da Band RS.




Na Rádio Bandeirantes a programação será especial na sexta-feira com a apresentação do 90 Minutos ao vivo de Atlântida, com André Machado. Que também comanda, na Bandnews, direto do Twist Land o Meio dia dia e o Happy Hour.

“Estaremos em todos os programas levando informação, serviço e também muita diversão com entrevistas direto do estúdio de vidro da Band”, explica Guilherme Baumhardt, gerente de radiojornalismo.

A cobertura da Rádio Bandeirantes também leva música aos ouvintes. A partir das dez da noite de sexta-feira e das 20 horas no sábado e domingo, Everton Cunha comanda a transmissão das grandes atrações, como Nando Reis e Paralamas do Sucesso.




Na Band TV o Pepsi Twist Land será o assunto do Band Mulher que vai ser apresentado ao vivo de Atlântida. Regina Lima e a equipe do Programa mostram os bastidores do Festival. No Band Cidade, que também estará ao vivo do festival, tudo o que é preciso saber para não perder nenhum detalhe desse que é o maior festival gratuito do país.

“Quem estiver ligado na Band estará também aqui dentro do Território do Incomum, flashes direto do Pepsi Twist Land mostram um pouco da atmosfera fantástica que esse evento proporciona. Estamos atentos a cada detalhe para quem está em casa se divertir também”, garante Ciça Kramer gerente de telejornalismo.




E para levar ainda mais longe, a Band TV transmite na sexta-feira a partir das 22h10 o show de Nando Reis, no sábado, às 22h20 Os Paralamas do Sucesso e no domingo um programa especial conta como foram os últimos três dias do Pepsi Twist Land.

Além de rádio e TV, a cobertura do Grupo Bandeirantes conta com o portal na internet que traz informações e a programação completa. Na página do Facebook da Band RS a transmissão na íntegra dos três dias, com entrevistas exclusivas com os artistas. A apresentação é dos jornalistas Maysa Bonissoni e Lucio Brancato, com reportagens de Cris Barth e Everton Cunha.

50 profissionais estão envolvidos na transmissão de rádio, tv e internet. A cobertura também conta com apoio editorial do Metro Jornal. (Band)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!