Carnaval de blocos terá bloqueios de vias no final de semana

Carnaval de blocos terá bloqueios de vias no final de semana

Compartilhe esta notícia




Em razão dos desfiles do Carnaval dos Blocos neste final de semana, 24 e 25, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa os bloqueios e desvios de trânsito nos seguintes locais, com monitoramento dos agentes de fiscalização de trânsito e transporte:




Sábado, 24, das 14h às 20h: Bloco do Isopor – Av. Aureliano de Figueiredo Pinto – bloqueio do corredor de ônibus da avenida Aureliano de Figueiredo Pinto entre a rua Múcio Teixeira e avenida Praia de Belas. A dispersão do bloco ocorrerá na Praça Isabel a Católica. Se houver grande concentração de pessoas, o bloqueio será de toda a avenida dentro do trecho. Caso ocorra o bloqueio total, a EPTC sugere que o desvio do trânsito seja o mesmo que o indicado para o transporte público. No sentido bairro-Centro, os agentes sinalizarão os desvios dos coletivos pela rua João Alfredo, Loureiro da Silva, Fernando Machado ou Borges de Medeiros. No sentido Centro-bairro, caso a av. Aureliano seja bloqueada totalmente a EPTC desviará o transporte público pela av. Ipiranga.
Domingo, 25, das 14h às 21h: Bloco Filhos do Cumpadi Washington – avenida Edvaldo Pereira Paiva – Concentração na área da pista de skate sentido Centro-bairro, com dispersão na Praça do Canhão. Como a Edvaldo é bloqueada aos finais de semana, não haverá alteração no trânsito.




Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!