Pabllo Vittar se apresenta em Porto Alegre no dia 20 de setembro

Pabllo Vittar se apresenta em Porto Alegre no dia 20 de setembro

Compartilhe esta notícia





Drag queen mais badalada da atualidade e um dos ícones do movimento LGBTQ+ no Brasil, a cantora Pabllo Vittar vai se apresentar novamente em Porto Alegre no próximo mês. O show acontece no feriado do dia 20 de setembro, a partir das 20h30min, no Pepsi on Stage, zona norte da Capital.

Sucesso nacional com o álbum Vai Passar Mal, lançado no começo de 2017, Pabllo promete interpretar diversos sucessos, como Todo Dia, Corpo Sensual, Então Vai e K.O. – esta última com mais de 313 milhões de visualizações no Youtube. Além de ser uma das artistas mais tocadas nas rádios do País, ela venceu o Prêmio Multishow de 2017 na categoria voto Popular.




O primeiro lote de ingressos para a apresentação já está à venda, com valores que vão de R$ 50 (meia-entrada para pista simples) até R$ 180 para o mezanino. Em Porto Alegre, os tíquetes podem ser adquiridos nas lojas Multisom da Rua dos Andradas e dos shoppings Bourbon Wallig, Praia de Belas Shopping, Iguatemi, Bourbon Ipiranga, BarraShoppingSul e Shopping Total.

Na região metropolitana, os bilhetes estão disponíveis nas lojas Multisom dos shoppings Bourbon São Leopoldo, Bourbon Novo Hamburgo, Park Shopping Canoas e Canoas Shopping. A abertura da casa de shows será as 17h e serão admitidas apenas pessoas maiores de 14 anos.




A data do espetáculo – 20 de setembro – é a mesma da apresentação de Pabllo Vittar em Porto Alegre em 2017. A cantora voltaria a se apresentar na Capital em abril, mas o show, marcado para a Arena do Grêmio, foi cancelado por desentendimentos contratuais entre a produtora do evento e o staff da artista. (Jornal do Comércio)



Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!