Meses depois da polêmica demissão em massa no Domingão do Faustão, a bailarina Ivi Pizzott falou pela primeira vez sobre o clima de medo que a dominava duranta o período do ocorrido.
Segundo ela, o motivo foi a revelação da sua recente gravidez, que a fez ficar seis meses de fora das suas atividades, por licença-maternidade. Ao TV Fama, da RedeTV!, ela não negou que ficou apreensiva.
“No comecinho, bateu o medo sim”, confessou, destacando que, em seguida, tudo deu certo e ela voltou novamente ao antigo posto. “Tem uma força dentro da gente que faz continuar”, afirmou.
“[Essa força] mostra que a mulher que engravida pode sim continuar trabalhando, se cuidando, sendo maravilhosa. Espero que sirva de estímulo a outras mulheres”, completou.
Vale lembrar que, na época, foram dispensadas 11 profissionais e duas delas foram para o SBT, chegando a trabalhar com Ratinho e Silvio Santos.
Bailarinas do Faustão fazem caras e bocas
As famosas bailarinas do Faustão estão fazendo sucesso no web. Entretanto, se engana quem pensa que é por causa da dança. As meninas têm levado internautas aos risos pelas suas caras e bocas.
No Twitter, um perfil chamado Dançarina do Faustaum já acumula mais de 13 mil seguidores que se divertem com vídeos curtos das meninas que já viraram memes. (RD1)



