Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Em sua página do Facebook, o ator Anselmo Vasconcellos, fez uma homenagem à amiga Christina Rodrigues morta nesta quinta-feira. O artista também divulgou mensagens trocadas com a atriz enquanto ela esperava um leito de CTI no Rio de Janeiro.

“Troquei msgs com a querida Cristina Rodrigues. Seus colegas do Zorra tentavam ajudar, mobilizar e avisar aos outros colegas sobre a fragilidade em que estava na UPA da Tijuca”.

“Tentamos meu amor, tentamos. As lágrimas agora não só da saudade que deixas em nós que te queríamos muito, é também de revolta com esta absurda realidade que vivemos. Te formei atriz na Martins Penna e tive a alegria de dividir a cena contigo nos trampos profissionais. Prefaciei teu livro de poesias a teu convite. Te amei, juro. Confio na luz que te guiará. Adeus!”, finalizou Anselmo.

A atriz Christina Rodrigues, 47, morreu na manhã desta quinta (17) em decorrência de complicações do novo coronavírus. Desde segunda (14), ela estava internada na enfermaria da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Tijuca com sintomas graves e dificuldades para respirar. A atriz aguardava uma vaga para ser transferida a um leito de CTI (Centro de Terapia Intensiva) (Notícias ao Minuto)