Brasileiros confundem imunidade do ‘BBB’ com vacina e se revoltam com a Globo
Foto: Reprodução | TV Globo

Brasileiros confundem imunidade do ‘BBB’ com vacina e se revoltam com a Globo

No Twitter, internautas acusaram a Globo de “furar a fila da vacina” para imunizar os participantes que não são do grupo de risco.

Compartilhe esta notícia

Boninho quis inovar na estreia do ‘BBB 21’ e acabou gerando um mal entendido nas redes sociais. Seis participantes escolhidos pelo público (Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur) foram imunizados, ou seja, não correrão o risco de sair do reality na primeira semana. A decisão, porém, virou polêmica quando pessoas que não estavam acompanhando o reality acharam que a imunidade teria relação com a vacina contra a Covid-19.

No Twitter, internautas acusaram a Globo de “furar a fila da vacina” para imunizar os participantes que não são do grupo de risco. Não demorou muito para o assunto virar piada. “Seis participantes imunizados. Esses seis participantes são profissionais de saúde? Idosos? Indígenas? Quilombolas? Estão imunizados por quê?”, questionou uma mulher, que acabou virando meme.

As reações foram muito engraçadas, mas até quem acompanha o ‘BBB’ confessou que não consegue parar de pensar na vacina toda vez que Tiago Leifert fala sobre imunidade. “Toda vez que aparece na minha tela ‘resistência’ e ‘imunidade’ eu penso que é sobre a vacina, mas é o ‘BBB’ mesmo”, disse um seguidor.

A vacinação no Brasil começou no dia 20 de janeiro. Mônica Calazans, de 54 anos, foi a primeira imunizada. Ela é enfermeira do hospital Emílio Ribas e integrante do grupo de risco da covid-19, pois é obesa, hipertensa e diabética. (Yahoo)

Confira a repercussão gerada pelo ‘BBB 21’:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!