Lista ‘Camarote’ no BBB21 tem Fiuk, Flávia Pavanelli e Ney Lima e mais – Porto Alegre 24 horas

Lista ‘Camarote’ no BBB21 tem Fiuk, Flávia Pavanelli e Ney Lima e mais

Confira a lista de possíveis participantes da ala “Camarote” no reality
Foto: Reprodução | TV Globo

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O Big Brother Brasil 21 nem começou, mas já está dando o que falar nas redes sociais. O reality show que estreia dia 25 de janeiro está causando grande expectativa entre as pessoas que acompanham o programa. Isso porque o de 2020 foi um grande sucesso e teve mudanças significativas para o rumo do jogo, principalmente pela chegada dos famosos e influenciadores.

Já confirmado pelo diretor do programa anteriormente, o Boninho, este ano o reality também deve seguir com o formato de um lado da casa ser de pessoas da mídia, ou seja, famosas e outro, de pessoas anônimas, que ainda não tinham tido contato com o mundo das celebridades.

Já está chegando próximo do dia da estreia, e é normal que surjam diversas listas apontando, principalmente, quais famosos estarão na casa mais vigiada do país.

Flávia Pavanelli, Ney Lima, Camila de Lucas, Fiuk, Carla Diaz são alguns dos nomes que andam circulando pela web. Estes foram todos confirmados pela coluna do jornalista Léo Dias.

Nego do Borel, Pocah, Matheus Mazzafera, Gracyanne Barbosa, Carol Macedo e Rafael Infante também aparecem em algumas especulações de lista.

Não foi informado sobre a quantidade exata de competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Assim como ocorreu com A Fazenda 12, os participantes selecionados vão passar por um período de testes e pré-confinamento, como uma maneira de prevenção contra a Covid-19.

Ao que tudo indica a partir do dia 8, a Globo vai começar a divulgar detalhes do programa. Alguns dos nomes apontados como prováveis realmente se confirmam, porém a direção do reality tem costume de guardar cartas na manga com intenção de surpreender os telespectadores. (Catraca Livre)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade