Na estreia do ‘BBB 21’, Nego Di e Lucas Penteado vencem a primeira prova de resistência
Foto: Reprodução | TV Globo

Na estreia do ‘BBB 21’, Nego Di e Lucas Penteado vencem a primeira prova de resistência

Participantes entraram na casa durante a tarde desta segunda-feira, 25 e disputaram a primeira prova da temporada

Compartilhe esta notícia

Logo na estreia do Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado e Nego Di garantiram a vitória da primeira prova de resistência do programa após eliminação de Sarah e Gilberto, sexta dupla a sair da disputa. Os participantes entraram na casa ao longo da tarde desta segunda-feira, 25, e, para a realização da prova, eles tiveram que se dividir em sete duplas e entregar dados com produtos dentro de um espaço demarcado.

A competição foi longa, durando mais de oito horas, mas no final, a dupla conseguiu garantir a vitória. Agora, os dois terão que decidir qual deles estará imune na formação do primeiro paredão da edição.

Além dos 14 participantes que disputaram a prova, outros seis competidores também estão no programa. São eles: Fiuk, Projota, ViihTube, Lumena, Arthur e Juliette. Escolhidos pelo público para receber imunidade na primeira semana, os seis foram colocados em uma casa separada dos demais, onde foram orientados sobre a imunidade e sobre a obrigação de, em conjunto, indicar outro participante para o primeiro paredão da temporada, no próximo domingo, 31. Eles ainda não conheceram os outros participantes

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!