BBB21: assessorias dos aliados de Nego Di pedem pela saída do brother
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21: assessorias dos aliados de Nego Di pedem pela saída do brother

Nas redes sociais, administradores das páginas fizeram campanha pedindo a saída do comediante neste paredão

Compartilhe esta notícia

Puxado por Sarah para o terceiro paredão do Big Brother Brasil 21, Nego Di provavelmente será o novo eliminado do confinamento. Ao menos no que depender do apoio das assessorias que administram as contas dos outros brothers nas redes sociais.

Após a formação da berlinda nesse domingo (15/2), todos os perfis que puxaram mutirões pela saída de alguém escolheram o humorista. Até mesmo contas de parceiros do comediante dentro da casa, como Projota, Vihh Tube e Pocah, levantaram a hashtag #ForaNegoDi.

Além dele, o paredão desta semana é formado por Sarah e Fiuk. A brasiliense foi indicada pela líder, Karol Conká, e ganhou o poder de contragolpe. Ela escolheu Nego Di para acompanhá-la na berlinda. Fiuk foi o mais votado pela casa.

Os três disputam a preferência popular por meio de voto on-line. O resultado será anunciado pelo apresentador Tiago Leifert na próxima terça-feira (16/2). (Metrópoles)

Vote na enquete do Porto Alegre 24 Horas e confira a parcial dos votos:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!