BBB21: Karol Conká fala para Projota: “Eu não quero mais ir embora”
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21: Karol Conká fala para Projota: “Eu não quero mais ir embora”

A rapper acredita que se for eliminada do reality, a culpa será dos constantes pedidos feitos aos “fãs” para deixar o programa

Compartilhe esta notícia

A festa da líder Sarah, que virou a madrugada desta terça-feira (23/2) no BBB21, fez Karol Conká rever sua postura no jogo. Desde a formação do quarto Paredão, no último domingo (21/2), a rapper vem esbravejando pela casa que prefere sair do reality.

Mas depois de uma noite animada, mudou de ideia. Enquanto dançava, Karol se aproxima de Lumena e confessa: “Eu não quero mais ir embora. Mas eu pedi. Mas o Tiago (Leifert) disse que não era o meu pedido que vale”. A baiana escuta, mas não tece nenhum comentário.

Em seguida, Karol fala o mesmo para Projota. “Eu não quero ir embora. E se eu for é porque eu pedi”. O cantor responde emocionado sobre a música que toca na festa. “Está tocando rap nacional”, diz.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!