Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21: Nego Di vê Karol brava com sisters e alerta: ‘Ela fala uns bagulhos fortes’

Humorista diz que Karol está com mania de perseguição

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

UOL | Nego Di não está nenhum pouco satisfeito com algumas atitudes de Karol Conká dentro do “BBB 21” e decidiu desabafar com Projota sobre a ‘neura’ da rapper por preocupação com a aliança dentro do reality show da Rede Globo.

Em papo durante a festa do líder Arthur, na madrugada de hoje, o humorista diz que a cantora está com uma mania de perseguição por suas confusões na casa e até está atacando alguns brothers.

Ela disse que as pessoas toda hora ficam falando ‘ah, que confusão vai vai dar hoje?’, só que ela está com mania de perseguição. Ela acha que é para ela. Ela já está falando ‘a Viih está debochando de mim, porque ela é nojenta’. Umas coisas assim.

Projota ficou chocado com a revelação e alertou o brother a ficar em alerta. Afinal, não cabe a eles tentarem resolver os desentendimentos da sister com os demais participantes do “Big Brother Brasil 21”.

Meu Deus. Não tem como a gente ficar ali tentando resolver.

Nego Di ainda reclamou que alertou Karol Conká que suas declarações são fortes e os ataques dos demais brothers são consequência, mas ela se irritou e não vê sentido.

Ela tem que cuidar, porque ela fala uns bagulhos fortes para as pessoas e não quer que as pessoas tenham reação.