Equipe de Karol Conká não sabe como ela vai pagar aluguel de ap de luxo
Foto: Reprodução | Instagram

Equipe de Karol Conká não sabe como ela vai pagar aluguel de ap de luxo

Karol Conká já falou do imóvel na casa do BBB21. Polêmicas do programa que envolvem a cantora podem gerar dificuldades financeiras para ela

Compartilhe esta notícia

Segundo fontes da coluna Leo Dias, a equipe de Karol Conká teme que a cantora não tenha condições financeiras de pagar o aluguel – cerca de R$ 10 mil – do apartamento de luxo no qual mora em São Paulo.

Ainda de acordo com informações enviadas à coluna, o staff financeiro e comercial de Karol Conká tem enfrentado dificuldades, tendo em vista que, por causa das polêmicas nas quais a cantora tem se envolvido durante sua participação no BBB21, projetos que levam o nome da artista estão sendo cancelados.

Na madrugada de domingo (7/2), durante briga que teve com a atriz Carla Diaz, Karol chegou a mencionar o imóvel, dizendo que queria sair da casa e voltar para seu “apartamento de luxo”. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!