Filho de 15 anos de Karol Conká é ameaçado de morte e garoto faz apelo aos prantos: “Imagina se fosse sua mãe”
Foto: Reprodução | TV Globo

Filho de 15 anos de Karol Conká é ameaçado de morte e garoto faz apelo aos prantos: “Imagina se fosse sua mãe”

O BBB21 tem dado o que falar e as coisas já saíram do controle fora da casa

Compartilhe esta notícia

Com menos de três semanas no ar, o BBB21 já é o assunto mais falado do momento e as participantes Karol Conká e Lumena lideram a lista de rejeição entre os participantes.

O reflexo do desgosto do público, no entanto, tem passado dos limites, já que os familiares das moças passaram a receber ameaças até de morte.

O filho de Karol Conká, por exemplo, veio até as redes sociais para fazer um apelo desesperado após também ser vítima de diversos ataques.

No Instagram, o filho de Karol Conká, de apenas 15 anos de idade, pediu mais empatia ao público do BBB21.

“Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa” , escreveu Jorge nos Stories do perfil da mãe famosa. “As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada . A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, finalizou ele.

Namorada de Lumena é alvo de ataques

Quem também tem recebido ataques é a namorada da psicóloga Lumena, Fernanda Maia. Após o massacre virtual, ela decidiu vir à público para falar sobre os ataques.

“Só tenho condições de responder pelos meus próprios atos”, disse ela, revelando que as pessoas estão cobrando “respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com meus princípios”.

“De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar”, continuou Fernanda Maia.

“Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo”, disse a namorada da participante do BBB21.

Ainda em seu desabafo, a namorada da psicológica pediu o fim das ameaças. “Parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística”, disse. (TV Foco)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!