BBB21: Arthur se desespera com eliminação de Projota e ignora Carla
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21: Arthur se desespera com eliminação de Projota e ignora Carla

O instrutor de crossfit se escondeu no quarto colorido e caiu no choro

Compartilhe esta notícia

Após a eliminação de Projota do BBB21, Arthur correu para o Quarto Colorido para “chorar em paz”. Sua namorada na casa, Carla Diaz correu para o encontro do brother para tentar acalmá-lo. A digital influencer Camilla de Lucas também aconselhou seu adversário: “Não se feche de novo. Vai ter que se esforçar para não voltar para a zona que você estava antes”. João Luiz, que também está no cômodo, faz uma brincadeira com o brother e deixa o local acompanhado da influenciadora.

Na sequência, o instrutor de crossfit avalia: “Eu sou o próximo”. A atriz pede: “Não pensa nisso. Só acho que você tem que relaxar mais. Aqui não é só jogo”. O brother, então, relata: “Quando você vê todo mundo que começou jogando com você, vai indo embora, não tem como relaxar, não”, conclui aos prantos.

Depois, Arthur escondeu-se embaixo dos cobertores para continuar chorando e ignorou a presença de Carla Diaz e os demais colegas, Camilla de Lucas e João. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!