BBB21: Juliette bate recorde mundial após eliminação de Sarah. Entenda
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21: Juliette bate recorde mundial após eliminação de Sarah. Entenda

Com 17,4 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana teve a foto a alcançar o primeiro milhão de likes mais rápida da rede social

Compartilhe esta notícia

O sucesso de Juliette nas redes sociais só cresce durante sua participação no BBB21. Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana bateu um recorde mundial da plataforma: a foto a alcançar o primeiro milhão de likes em menos tempo, apenas seis minutos.

A imagem foi publicada pela equipe da advogada logo após a eliminação de Sarah Andrade, com 76,76% dos votos.

“Cacto faz isso? Faz? Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor”, diz a descrição da imagem que, até o fechamento desta matéria, já havia ultrapassado 3 milhões de curtidas. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!