BBB21: Sarah revolta internautas ao “agradecer a Deus” por pandemia
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21: Sarah revolta internautas ao “agradecer a Deus” por pandemia

Brasiliense emparadeda voltou a minimizar a gravidade da pandemia de Covid-19, aumentando ranço da web

Compartilhe esta notícia

A brasiliense Sarah Andrade está entre as favoritas para sair do BBB21 nesta terça-feira (23/03). Um dos principais motivos são as frequentes e polêmicas mancadas da sister minimizando a gravidade da pandemia de Covid-19. Nesta segunda-feira (29/03), véspera da decisão, ela lançou outra pérola.

Ela e Gil brincavam sobre a possibilidade de estarem sendo cancelados do lado de fora do reality e cogitaram se mudar para outro país. “Lá a gente consegue se recriar”, afirmou Sarah.

Foi quando eles se lembraram da pandemia e imaginaram que viajar não estaria sendo permitido. Nisso, eles mudaram os planos. “Quero me esconder aqui enquanto tá a pandemia”, disse Gil.

“A pandemia, graças a Deus tem pandemia, desculpa para ficar em casa”, respondeu Sarah, gerando indignação dos internautas.

“Quase 4 mil mortes por dia por conta da pandemia e Sarah segue zombando! não é possível que vocês ainda apoiem essa escória de ser humano”, comentou uma usuária do Twitter.

A conversa continuou e Gilberto questionou: “E se o povo atacar a gente em casa?”, Sarah brincou novamente: “A gente aluga uma quitinete no campo e fica lá escondidinho”. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!