BBB21: Tem participante tomando um banho a cada 2 dias no programa
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21: Tem participante tomando um banho a cada 2 dias no programa

As câmeras estão vendo tudo, inclusive quantos banhos cada um tem tomado no BBB21

Compartilhe esta notícia

Parece que alguns brothers estão empenhados em economizar água no BBB21. Tanto é que evitam até mesmo tomar banhos. Viih Tube, por exemplo, virou motivo de piada no podcast do líder João, que contou que a influencer tem o costume de encarar o chuveiro somente nos dias de festa.

Em uma lista que circula pelo Twitter, um usuário contou quantas vezes cada participante tomou uma ducha e a mais porquinha é mesmo Viih Tube. Em 44 dias de confinamento, foram apenas 22 banhos. Em seguida, aparece Fiuk com 27 banhos, e Pocah e Thaís com 29 banhos cada.

Já os participantes mais limpinhos são Camilla e Sarah, que somam 48 chuveiradas. Gilberto, João e Juliette também mantêm a higiene bem feita com pelo menos um banho por dia. Mas fora eles, todos os outros brothers tentam evitar a água. Se é assim em frente às câmeras, imagina em casa? (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!