Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21: Tiago Leifert descobre fake com mais de 290 mil seguidores

O apresentador agiu com tranquilidade no caso.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Tiago Leifert descobriu que tinha alguém se passando por ele no Twitter. O apresentador do Big Brother Brasil não utiliza mais a rede social, mas recebeu diversos relatos de seguidores, que acharam a atividade do jornalista muito suspeita.

Com mais de 290 mil seguidores, a conta fake enganava os fãs de Tiago, respondendo-os e comentando sobre BBB. No Instagram, o verdadeiro apresentador se posicionou sobre o caso e até brincou com a situação. “Melhor que o original. Aceite a imitação.” “Vamos fazer o seguinte: Vamos dividir. Todas as reclamações, ofensas, xingamentos e ameaças de morte podem mandar lá para o fake Twitter. Ele está super aberto a receber e conversar com vocês. Pessoa muito bacana. Essa parte a gente manda para ele. Qualquer elogio, coisas engraçadas, memes, vocês mandam aqui no Instagram”, completou.

Para finalizar, ele acrescentou que a conta falsa está até melhor que a dele em termos de interações. “Parabéns para o fake do Twitter, está indo muito bem. Está melhor que eu, cheio de engajamento.” (IstoÉ)