Foto: Reprodução | TV Globo

“Vai abaixar a cabeça para a Globo”, afirma Nego Di sobre Projota

Desde a sua saída do BBB21, o humorista vem se sentindo injustiçado pelo tratamento que recebeu da Rede Globo

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Nego Di continua se sentindo injustiçado pelo tratamento que recebeu da Globo após sua eliminação do BBB21. O comercial que antecedeu a entrevista de Tiago Leifert com Projota, nesta terça-feira (16/3), foi mais um motivo para reclamações do humorista. Não é comum ter intervalo neste bloco do programa, que aconteceu somente para o rapper e Karol Conká.

“Ele vai abaixar a cabeça para a Globo. Acho que eles vão apoiar e acolher muito o Projota. Então, ele vai acabar ficando quieto”, afirmou Nego Di em conversa com a coluna. O humorista acredita que a emissora revelou informações privilegiadas a Projota e a Karol durante o intervalo para que eles não entrassem despreparados para a entrevista.

Mesmo tendo recebido uma notificação extrajudicial da Rede Globo, Nego Di não pretende parar de dar entrevistas para outros veículos. “Se o que falei não fosse real, não teria porque eles fazerem isso. Eu sei que errei bastante, mas os caras omitiram tudo de positivo, como trocar ideia com a galera, falar coisas bacanas, minhas piadas…”, disse ele. (Metrópoles)