BBB21: Juliette e Camilla choram após saírem da prova de resistência
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21: Juliette e Camilla choram após saírem da prova de resistência

As sisters já estão no último Paredão do reality. Fiuk e Gilberto ainda disputam a vaga na grande final

Compartilhe esta notícia

Após desistir da última prova de resistência do BBB21, Juliette voltou para a sede do reality e continuou lamentando a derrota. “Desculpa quem acreditou em mim, eu não aguentei”. Ao encontrar Camilla de Lucas, a primeira a deixar a disputa, as duas amigas se abraçaram e desabaram em lágrimas.

“Ah Juliette, eu estava pensando em você agora”, disse Camilla ao encontrar a paraibana chorando na área externa. A maquiadora chora copiosamente e conta que não estava aguentando mais. As duas amigas se abraçam e se consolam.

Depois, Camilla ajuda Juliette a entrar no banho e esquenta comida para a paraibana. As duas já estão no último Paredão do reality. Fiuk e Gilberto seguem na disputa pela vaga na grande final. O vencedor também levará uma viagem com acompanhante para Nova York e R$ 24 mil. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!