BBB21 terá eliminações terça, quinta e domingo; entenda a dinâmica
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21 terá eliminações terça, quinta e domingo; entenda a dinâmica

Com seguidas provas do líder e eliminações, esta semana promete ser movimentada no reality show que se aproxima da reta final

Compartilhe esta notícia

O fim do Big Brother Brasil 21 se aproxima e a casa ainda parece estar cheia demais para a grande final. Com a disputa acirrada entre os nove participantes restantes, esta semana será movimentada no reality show e promete três eliminações em sequência.

Na noite dessa segunda-feira (19/4), Tiago Leifert conversou com o público e explicou como será a dinâmica dos próximos dias.

Na terça-feira (20/4) haverá eliminação, nova prova do líder e nova formação de paredão. Na quinta-feira (22/4), um novo brother deixará a casa e uma nova prova do líder será disputada, seguida da formação de mais uma berlinda.

No domingo (25/4), a dinâmica se repete: eliminação, novo líder e paredão. O eliminado da vez sairá na terça-feira (27/4).

Confira:
Terça-feira, 20/04

Eliminação do Paredão já formado por Caio, Fiuk e Gilberto

Nova Prova do Líder

Nova Formação de Paredão

Quinta-feira, 22/04

Eliminação do Paredão formado na terça-feira, 20/04

Nova Prova do Líder

Nova Formação de Paredão

Domingo, 25/04

Eliminação do Paredão formado na quinta-feira, 22/04

Nova Prova do Líder

Nova Formação de Paredão

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!