Ferrugem e Mumuzinho fazem show no BBB21 nesta quarta-feira – Porto Alegre 24 horas

Ferrugem e Mumuzinho fazem show no BBB21 nesta quarta-feira

“Eu estou adorando essa edição e feliz demais por ter sido chamado para me apresentar na casa”, comemorou Ferrugem
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Atração da festa desta quarta-feira (28/4) no BBB 21, o pagodeiro Ferrugem contou que sua história com o reality não vem de agora. “Assim como todo brasileiro, sou fã do programa. Em 2018 fui surpreendido com o convite de cantar na final do BBB e isso mudou completamente minha carreira. Eu estou adorando essa edição e feliz demais por ter sido chamado para me apresentar na casa e mais ainda por dividir o palco com meu querido amigo Mumuzinho”, revelou ele à coluna.

A apresentação, segundo ele, promete ser uma das melhores. “A expectativa está gigantesca porque sou fã de todos os participantes e cantar com um dos meus melhores amigos na música só melhora. Podem esperar um pagode da melhor qualidade e vai ser maravilhoso!” completa.

Confirmada a sua apresentação ao lado do amigo, Mumuzinho é daqueles que ficam de olho em tudo o que acontece no confinamento. “Estou muito ansioso! Sou fã assumido do BBB. Acompanho tudo o que acontece na casa, interajo nas redes e me divirto! Já cantei no reality no ano passado de forma remota e agora será totalmente diferente, presencialmente com a energia direto da casa,” diz ele à coluna.

Cheio de sucessos, o pagodeiro vindo de Realengo, zona oeste do Rio, Mumuzinho não esconde a felicidade de poder levar seus maiores hits para os confinados. “Estou muito feliz de levar música e alegria para eles e todo o público de casa , com um repertório especial para colocar todos para sambar ao som de Playlist, Mantra, Fulminante e muito mais! Aguardem porque eu e o meu amigo Ferrugem estamos chegando!” conclui. (Metrópoles)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade