‘Jogo precisa ser limpo, vem tomar banho aqui fora’: web comemora e monta discurso para eliminação de Viih Tube – Porto Alegre 24 horas

‘Jogo precisa ser limpo, vem tomar banho aqui fora’: web comemora e monta discurso para eliminação de Viih Tube

‘Esse momento é nosso’ dizem internautas que afirmam estar representando o Brasil
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O momento mais aguardado pelo público na reta final do BBB 21 chegou: Viih Tube está no paredão. Depois de ter batido recorde por nunca ter recebido votos em semanas consecutivas que ultrapassaram a metade do jogo, chegou a hora da sister enfrentar a berlinda. E pela reação da web, não há chances da youtuber escapar da eliminação.

Durante todo o confinamento, Viih foi apontada pelos telespectadores como falsa amiga de Juliette. Nas últimas semanas, internautas flagraram a loira conferindo se estava sendo filmada para ‘fazer vt’. Veja:

É longo o histórico de comportamentos da sister que a colocaram direto para fora da casa mais vigiada do Brasil. Jogando e sendo extremamente estrategista, ela foi se esquivando até onde deu, fazendo alianças e até persuadindo pessoas, conforme relatos de telespectadores.

Deu B.O

Disputando o paredão que terá eliminação anunciada no domingo (25) ao lado de Fiuk e Gilberto, a sister também precisará de um bom descanso de imagem aqui fora. Esta semana, a mãe de Viih Tube chegou a procurar a polícia para registrar boletim de ocorrência contra os ataques que a filha vem sofrendo por parte do público do reality.

Comemoração

Sem perder tempo, internautas expressam sua felicidade pela oportunidade de eliminar a loira e já até montaram um discurso alegando que Tiago Leifert deveria usá-lo para anunciar a eliminação da youtuber. Veja:

(Mídia Max)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade