Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Sarah teve uma trajetória intensa no “BBB 21” e foi de uma das participantes favoritas da edição a uma das mais criticadas pelo público. Além de suas atitudes com Juliette, o que também gerou polêmica foi um comentário que fez sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Em uma conversa sobre o que poderia ter acontecido aqui fora durante o confinamento, a ex-BBB disse que não torcia por um impeachment porque gostava do presidente, justamente em uma semana em que Bolsonaro estava sendo muito criticado pelo avanço da pandemia e pelos recordes de mortes por Covid-19. Em uma live com a Quem no Instagram, Sarah comentou sobre a polêmica e explicou que ficou com medo de criticar Bolsonaro dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A consultora de marketing afirmou que justificou o seu voto. “Eu nem estava no Brasil na época das eleições, eu nem votei. Se pegarem o vídeo, eu estava em uma conversa brincando [sobre vários assuntos] com o João no quarto, não foi só sobre o impeachment. Eu falei brincando do impeachment e o João me deu uma cutucada. Meu medo era falar mal do presidente na televisão, então eu disse: ‘Eu gosto dele’. O povo pegou uma fala e usou aquilo ali como se eu fosse totalmente a favor dele, dizendo que eu estava defendendo [o presidente] e, na verdade, eu estava com medo de estar falando mal”, comentou. Sarah também voltou a pedir desculpas por soltar comentários dentro do “BBB 21” em que minimizava a pandemia. (Jovem Pan)