Foto: Reprodução | Instagram

Vídeo: Boninho dá explicação após dizer a seguidor que não haverá ‘BBB’ em 2022

Diretor falou que decidiu fazer uma piada após ser questionado sobre as próximas inscrições

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Como o próprio Boninho definiu nas redes sociais, ele “incendiou o parquinho” ao dizer a uma seguidora no Instagram que o “BBB 21” seria a última edição do reality. O print do comentário feito pelo diretor do programa circulou nas redes sociais e deixou os fãs da atração preocupados.

Com a repercussão do possível cancelamento da atração, que este ano conseguiu diversos patrocinadores e todos os dias fica entre os assuntos mais comentados do Twitter, Boninho decidiu se pronunciar e explicou que tudo não passou de uma piada. “Imagina só, duas e meia da manhã e alguém me pergunta: ‘Vem cá, quando é que vai ter inscrição do Big Brother?’. Duas e meia da manhã? Aí eu respondo: ‘Não vai ter mais, você não entendeu que esse é o Big dos Bigs’. Gente, foi pegadinha. Lógico que vai ter. Quando vai ter inscrição? Também não sei”, disse o diretor em um vídeo publicado nesta terça-feira, 20, no Instagram.

Nos comentários, os fãs do reality celebraram a notícias e muitos aproveitaram para comentar que vão tentar uma vaga para próxima edição. Também teve gente pedindo para a seleção do programa evitar as “plantas”, que são os participantes que não movimentam o jogo. (Jovem Pan)

Assista: