Vídeo: eliminado do BBB21, Caio reencontra esposa e emociona fãs
Foto: Reprodução | TV Globo

Vídeo: eliminado do BBB21, Caio reencontra esposa e emociona fãs

O fazendeiro deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nessa terça-feira (20/4) com mais de 70% dos votos do público do programa

Compartilhe esta notícia

Desde que entrou no BBB21, Caio Afiune anseia por rever sua esposa, a famosa Waléria. O tão esperado momento aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21/4), após o fazendeiro ser eliminado do reality show com mais de 70% dos votos do público do programa.

A cena foi compartilhada no perfil oficial da nova celebridade, agora com mais de 3,7 milhões de seguidores. “O encontro que o Brasil aguardava”, diz a legenda do vídeo. “Ô vida… Quero ficar longe de você mais nunca, amor. Deixa eu olhar para você”, disse Caio aos prantos.

O vídeo arrancou suspiros e elogios dos fãs. “Ai não, me fazer chorar a essas horas”, comentou o cantor Felipe Araújo. “Podem falar o que for, mas Caio foi o maior exemplo de homem de família”, completou outra seguidora. (Metrópoles)

Assista o momento:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!