Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

O Jogo da Discórdia do BBB21, realizado nesta segunda-feira (12/4), mais uma vez movimentou as redes sociais. A brincadeira exigiu que os participantes remontassem o seu pódio com os três finalistas, e terminou em confusão. Desta vez, porém, um dos protagonistas da treta foi o próprio apresentador do programa.

Durante a sua vez, Fiuk tentou “pipocar” ao apontar o adversário, Arthur, como o brother que não ganhará a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality. “Apesar das brigas que tivemos… a nossa relação…”, enrolou o cantor. “A pergunta não é essa”, repreendeu Tiago. “Desculpa, é isso que eu tenho para falar”, retrucou o filho do cantor Fábio Jr.

Tiago Leifert, então, perdeu a paciência e os dois seguiram trocando farpas. “Desculpa eu. Então de certa forma você torce para o Arthur não ganhar, por causa das brigas que vocês tiveram”, explicou o apresentador. “É muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”, alfinetou Fiuk. “Eu vou colocar então, você tá torcendo para o Arthur não ganhar, o Arthur está emparedado e você também, e você está torcendo para ele sair. Não ganha! Pode tirar a fotinha”, concluiu o global. (Metrópoles)