Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Karol Conká e Nego Di voltarão à casa do Big Brother Brasil 21 para reencontrarem os antigos colegas de confinamento e acertarem as contas em relação ao que fizeram no reality. Nesta quinta-feira (29), a Globo confirmou a participação dos ex-brothers no BBB Dia 101, programa especial que será exibido em 8 de maio.

A emissora informou que Acrebiano de Araújo, o Bil, não estará presente na atração devido ao confinamento do No Limite 5. No entanto, todos os demais participantes eliminados foram convidados e confirmaram presença no “dia extra” de programa.

“Assim como em todas as gravações que estão acontecendo nos Estúdios Globo, todos os participantes serão testados e seguirão os protocolos de segurança necessários à prevenção da Covid-19”, pontuou a Globo, em nota para a reportagem.

Com apresentação de Tiago Leifert, o BBB Dia 101 reunirá os participantes desta edição dentro da casa mais vigiada do país. Na dinâmica do programa, eles poderão relembrar as experiências do jogo, resolver os conflitos pendentes e se despedir da temporada.

“Assim como em todas as gravações que estão acontecendo nos Estúdios Globo, todos os participantes serão testados e seguirão os protocolos de segurança necessários à prevenção da Covid-19”, pontuou a Globo, em nota para a reportagem. Com apresentação de Tiago Leifert, o BBB Dia 101 reunirá os participantes desta edição dentro da casa mais vigiada do país. Na dinâmica do programa, eles poderão relembrar as experiências do jogo, resolver os conflitos pendentes e se despedir da temporada. (Notícias da TV)