Sarah Andrade estreia neste domingo no SBT após saída do "BBB 21"
Foto: Reprodução | Instagram

Sarah Andrade estreia neste domingo no SBT após saída do “BBB 21”

Consultora de marketing participará do quadro “Passa ou Repassa”, do programa “Domingo Legal”

Compartilhe esta notícia

Sarah Andrade, ex-participante do “BBB 21” , fará sua estreia fora da Globo neste domingo (16). A consultora de marketing participará do “Domingo Legal”, no quadro “Passa ou Repassa”, com a cantora Yasmin Santos e a dupla Guilherme e Benuto.

No programa do SBT, Sarah falou sobre os planos de morar com Gilberto Nogueira, seu grande aliado no programa da Globo . “Ainda estamos organizando nossas agendas de trabalho para entender a melhor logística para nós dois, mas eu moraria com ele com certeza. Seria divertidíssimo. E eu teria um grande amigo do meu lado”, disse.

Nova em São Paulo, Sarah revelou que ainda está se adaptando à cidade. “Me mudei para São Paulo e ainda estou organizando algumas coisas, mas estou amando tudo. Eu tirei dois dias desde o final do programa para descansar um pouco mais. Mas a rotina, graças a Deus está corrida, planejando e trabalhando bastante”, comentou.

Por fim, Sarah Andrade agora quer investir em seu grande sonho: “Tenho muita vontade em construir uma carreira artística, principalmente como apresentadora. Estou me preparando para isso”, encerrou ela, em trecho divulgado pela assessoria do SBT. (iG)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!