Funcionários de William Bonner expõe jornalista e denunciam maus-tratos: “Mal-agradecido” – Porto Alegre 24 horas

Funcionários de William Bonner expõe jornalista e denunciam maus-tratos: “Mal-agradecido”

Em seu perfil do Instagram, a cozinheira, conhecida como Tia Léa do Vidigal, contou que era maltratada na casa do ex-casal.
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A ex-cozinheira de William Bonner e Fátima Bernardes, Lea Silva, demonstrou muita mágoa ao falar sobre a época que era funcionária dos jornalistas. A cozinheira afirma que o apresentador do Jornal Nacional era grosseiro com os empregados e tinha ciúme dos amigos que iam até a cozinha conversar com ela, citando o diretor Carlos Henrique Schroder.

“O cara [Bonner] chegou ao ponto de dizer que não conseguia entender como os amigos dele iam na casa dele e iam na cozinha falar comigo, que vem a ser esse diretor da Globo, o Schroder. O homem se despencava da sala pra ir à cozinha falar comigo. O cara tinha ciúme dos amigos”

Léa ainda diz que a ex-mulher de Willam Bonner, Fátima Bernardes, era falsa. Segundo a antiga cozinheira, a jornalista simulava emoção durante as entrevistas feitas na Globo.

Em seu perfil do Instagram, a cozinheira, conhecida como Tia Léa do Vidigal, contou que era maltratada na casa do ex-casal.

“Fui no mercado fazer compra, o motorista deles não foi me buscar com as compras. Eu fui fazer a infelicidade de pedir pra uma moça me dar uma carona até o condomínio. A filha da puta foi contar pro William Bonner que eu tava pedindo carona na porta do mercado”, e continua: “Quando eu cheguei na casa, ele já tava sabendo da história [e falou]: ‘Eu não quero que você jamais fale para as pessoas que você trabalha pra mim. Não ouse falar que trabalha pra mim. Se eu te mandar embora agora, tem um monte aí na frente querendo trabalhar”, finaliza a antiga funciona.

Em outra oportunidade, Léa relata sobre uma vez que “salvou” do filho do casal, Vinícius Bonner, de ser queimado por uma panela que estava no fogo. Segundo a cozinheira, os antigos patrões nunca agradeceram: “Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?”. (TV Foco)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade