Foto: Reprodução | Instagram

‘Quase perdi o amor da minha vida’, diz Ferrugem ao explicar traições

Cantor abriu o coração nas redes sociais.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Ferrugem abriu o coração nos stories ao responder perguntas dos fãs no Instagram. O cantor revelou que havia sido infiel com a esposa Thaís Vasconcellos, e foi questionado por uma seguidora sobre qual o motivo de tê-la traído.

“Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins”, começou. “Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado”, continuou Ferrugem.

Thaís já disse que perdoaria o marido caso ele traísse novamente, comentário que deixou muitos internautas incrédulos. “As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida”, contou. (IstoÉ)

Reprodução | Instagram