Com covid, viúva de Chico Anysio está internada em estado grave
Foto: Reprodução

Com covid, viúva de Chico Anysio está internada em estado grave

Segundo boletim médico, Malga di Paula teve melhora nas funções pulmonares, mas está com problema sério nos rins

Compartilhe esta notícia

A escritora e empresária Malga di Paula, viúva do humorista Chico Anysio, está internada em estado grave por complicações da covid-19.

A informação foi confirmada ao R7 por Felipe Batista, ex-marido de Malga, que compartilhou detalhes do boletim médico: “Na parte pulmonar apresentou melhoras, já começaram o desmame”.

Malga, de 51 anos, foi internada em um hospital de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e apresenta problema sério nos rins: “Piorou o rim, que parou totalmente. Especialistas em rim já estão cuidando”.

“Apesar das melhoras pulmonares e de pressão, ainda é um quadro grave”, disse trecho compartilhado pelo especialista em investimentos.

A mãe de Malga, Udila, também está internada em decorrência da covid-19, como conta Felipe: “Em estado grave, em coma induzido”.

Malga e Felipe foram casados de 2013 até 2020. A escritora ficou casada com Chico Anysio por 15 anos, até a morte do humorista, em 2012. (R7)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!