De Latino a Nego Di: conheça os nomes mais cotados para A Fazenda 13 – Porto Alegre 24 horas

De Latino a Nego Di: conheça os nomes mais cotados para A Fazenda 13

Nova edição do reality da Record TV estreia no dia 14 de setembro e especulações já começam a esquentar a internet
Foto: Reprodução | Instagram

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

As especulações para “A Fazenda 13” começam a agitar a internet a pouco mais de dois meses para o início do programa. O reality show da Record TV, que tem como novidade a apresentação de Adriane Galisteu, estreia no dia 14 de setembro.

Entre os nomes mais cotados, estão cantores, ex-participantes de diversos realities, além de influenciadores e outras personalidades.

De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, esta é a lista de famosos que possivelmente estarão em Itapecerica da Serra competindo por R$ 1,5 milhão: Nego Di (BBB21), MC Carol, Latino, Gui Araújo, Tati Quebra Barraco, Jesus Luz, Erasmo Viana, Fernanda Medrado, Arcrebiano (BBB21), Cirillo Luna, Juan Alba, Pérola Faria, Susana Alves, Flayslane (BBB20), Ney Lima, Mari Gonzalez (BBB20) e Kerline Cardoso (BBB21).

Segundo o colunista Fefito, a grande aposta para a 13ª edição do reality está em cantores. Além de Latino, mencionado também na lista acima, ele cita MC Loma e Márcia Felipe.

Outros nomes também são ventilados. Entre eles, a atriz Anna Lyvia, Rico Melquiades e Maju Mazzali, ambos ex participantes do “De Férias Com o Ex”, Yugnir, que assim como Márcia Felipe estava na atual temporada do “Power Couple”, MC Gui, Felipe Prior, Angélica (ex BBB e No Limite), Lary Bottino, Yá Burihan, ex noiva de Lipe Ribeiro, finalista de “A Fazenda 12”.

Vale lembrar que serão 20 participantes confinados no reality show. (ND+)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade