Marília Mendonça é diagnosticada com Covid-19 – Porto Alegre 24 horas

Marília Mendonça é diagnosticada com Covid-19

O show que ia acontecer no próximo sábado, 11, em São José dos Campos foi adiado
Foto: reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Marília Mendonça foi diagnosticada com Covid-19. A cantora já recebeu a primeira dose da vacina e “está bem e com os sintomas leves”. Neste momento, está isolada seguindo os protocolos de segurança.

A informação foi confirmada pela jornalista Fábia Oliveira, que ainda disse que um show programado para ocorrer no sábado, 11, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, terá data transferida para o dia 25. Outros compromissos da artista também vão ter alterações de data.

Recentemente, a sertaneja aproveitou a folga na agenda para descansar em Tulum, no México, onde passou dez dias. “Vivendo cada segundo dessa experiência maravilhosa que é a mistura de natureza e conforto”, escreveu ela na legenda de uma publicação na ocasião.

Via Catraca Livre

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade