‘Round 6’ bate recorde de audiência e se torna a série mais assistida da Netflix – Porto Alegre 24 horas

‘Round 6’ bate recorde de audiência e se torna a série mais assistida da Netflix

Segundo a empresa, a produção sul-coreana foi vista por 111 milhões de lares
Foto: Divulgação | Netflix

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A série “Round 6” bateu um recorde e se tornou a série mais assistida da história da Netflix. Segundo a empresa, a produção sul-coreana foi vista por 111 milhões de lares. Até então, a série mais assistida do streaming era “Bridgerton”. “Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Assistida por 111 milhões de lares, Round 6 é a minha maior série de todos os tempos”, anunciou a empresa nas redes sociais nesta terça-feira, 12. A série conta a história de pessoas que estão passando por dificuldades financeirase são abordadas para participar de um jogo de sobrevivência para ganhar um prêmio milionário. Quando o jogo começa, os participantes descobrem que um mínimo deslize pode resultar em morte.

O diretor de “Round 6”, Hwang Dong-hyuk, afirmou, em entrevista ao Indiwire, que está pensando sobre uma segunda temporada. “Sinto que tenho a obrigação de explicar aos fãs e estou pensando sobre uma segunda temporada, mas, na época, estava muito cansado após concluir a primeira, e não conseguia pensar em uma continuação. Agora que ‘Round 6’ virou um sucesso, as pessoas vão me odiar se eu não fizer”, disse. (Jovem Pan)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade