Em seu último show, Marília Mendonça dividiu o palco com criança com Down; assista e se emocione – Porto Alegre 24 horas

Em seu último show, Marília Mendonça dividiu o palco com criança com Down; assista e se emocione

A pequena Valentina subiu ao palco para cantar para mais de 15 mil pessoas junto à sertaneja
Foto: Arquivo Pessoal / reprodução / G1

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O último show da cantora Marília Mendonça, que morreu de forma trágica nesta sexta-feira, 5, após queda de sua aeronave, foi marcado por uma participação muito especial. A pequena Valentina Falanga, de 9 anos, que vive com Down, subiu ao palco para cantar trecho da música “Eu Sei De Cor”.

O show aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo, no último dia 1º de novembro. Valentina cantou para um público de 15 mil pessoas com ingressos esgotados.

Em entrevista ao G1, o pai da criança, Américo Falanga, contou que a família é da capital e programou-se para dormir em Sorocaba com a esposa, a criança e outro filho, de 15 anos. Num momento antes do show, a equipe da cantora permitiu a entrada no camarim.

“A Marília foi uma pessoa maravilhosa e a tratou [a Valentina] como uma rainha, com muito amor e carinho. Somos todas fãs dela em casa.”, disse Américo.

Segundo o empresário, a família conseguiu ficar perto do palco e em determinado momento a menina gritou que queria cantar com Marília. O pedido foi atendido.

Assista ao vídeo da apresentação no site do G1.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade