Site de Luísa Sonza é hackeado e exibe fotos e vídeos de artistas mortos
Foto: Reprodução

Site de Luísa Sonza é hackeado e exibe fotos e vídeos de artistas mortos

“A equipe já está ciente, e tentando resolver o ocorrido o mais breve possível. Pedimos a compreensão de todos”, disse a assessoria da cantora

Compartilhe esta notícia

Nesta segunda-feira, 8, o site da cantora Luísa Sonza foi hackeado e passou a exibir vídeos e fotos de artistas que já morreram.

Ao invés de divulgar informações sobre a cantora, o site passou a exibir clipes de cantores brasileiros, como: MC Kevin, Marília Mendonça, Mr Catra.

O site de Luísa Sonza também passou a mostrar ilustrações em memória dos rappers norte-americanos Lil Peep, XXXTentacion, além do músico Kurt Cobain e da banda Mamonas Assassinas.

Imagens do time de futebol Chapecoense também foram exibidas.

Crédito: Reprodução Site de Luísa Sonza é hackeado e exibe fotos e vídeos de artistas mortos

O ator Chadwick Aaron Boseman, o atleta Kobe Bryant e o intérprete do Louro José, Tom Veiga, também aparecem no site de Luísa Sonza.

Uma mensagem de luto pelas pessoas vítimas da covid-19 também foi mostrada no site da cantora.

“Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte”, diz a mensagem.

Segundo a assessoria de imprensa de Luísa Sonza afirmou, ao jornal Estadão, “a equipe já está ciente, e tentando resolver o ocorrido o mais breve possível. Pedimos a compreensão de todos”. A cantora não se pronunciou sobre o ocorrido.

Fonte Catraca Livre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!