Contrato renovado! Veja quanto Fátima Bernardes recebe para apresentar o Encontro
Foto: Divulgação/TV Globo

Contrato renovado! Veja quanto Fátima Bernardes recebe para apresentar o Encontro

Apresentadora segue como uma das mais bem pagas da emissora

Compartilhe esta notícia

Apesar dos rumores de que deixaria a TV Globo, Fatima Bernardes acabou tendo seu contrato renovado com a emissora carioca e segue como uma das mais bem pagas da emissora. Ela segue no banco principal de talentos do canal até 2025, quando chega ao fim os seus compromissos contratuais. A apresentadora faz parte do elenco fixo do canal, assim como André Marques, Luciano Huck, Pedro Bial, Márcio Garcia e Fernanda Gentil.

Segundo o Observatório da TV, a apresentadora tem um salário bem “rechonchudo”. Seus vencimentos mensais, segundo o portal, seriam de R$ 1,5 milhão, além dos ganhos oriundos de merchandising, que Fátima pode fazer durante o programa.

Desde que a possibilidade da saída de Fátima Bernardes foi ventilada, a especulação sobre a possível substituta tem sido ventilada. O nome de Patrícia Poeta seria o mais forte nos bastidores do canal.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!