Fátima Bernardes deverá deixar a Globo em 2022, diz colunista – Porto Alegre 24 horas

Fátima Bernardes deverá deixar a Globo em 2022, diz colunista

A apresentadora completa dez anos no comando do “Encontro” em junho
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A apresentadora Fátima Bernardes manifestou à direção da Globo o desejo de deixar para trás qualquer expediente que amarre sua agenda, ou seja, quer deixar de ser apresentadora do “Encontro” ou qualquer outro programa diário que a impeça de ir e vir.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, sua saída da Globo antes que 2022 termine é dada como certa no alto escalão da emissora.

Segundo semestre

A despedida, diz a colunista, está mais cotada para ocorrer no segundo semestre, quando ela encerrará um ciclo de 35 anos na emissora.

Fátima Bernardes completa dez anos em junho no comando do “Encontro”, efeméride que vem a calhar para selar sua história nas manhãs da Globo. Em setembro, a jornalista completará 60 anos de idade. (Revista Fórum)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade