Feira de Troca de Livros ocorre neste sábado
Foto: José Cruz/Agência Brasil

Feira de Troca de Livros ocorre neste sábado

No mesmo dia e horário da feira, a biblioteca estará funcionando e será possível fazer cadastro, ler e realizar o empréstimo domiciliar de livros.

Compartilhe esta notícia

A programação de reabertura do Teatros Municipais conta com mais uma edição da Feira de Troca de Livros da Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães. O encontro será neste sábado, 23, das 15h às 18h, no Saguão do Centro Municipal de Cultura. A lém de renovar o acervo da biblioteca e dos seus frequentadores, na feira proporciona um encontro para os interessados na troca de livros.

Para participar, basta levar livros que estejam em bom estado e que tenham condições de entrar para o acervo da biblioteca e escolher exemplares dentre os que a biblioteca oferece. Haverá títulos de assuntos variados, entre clássicos e best-sellers. As obras que vão para troca são as que foram doadas para a biblioteca, mas não entraram para o acervo. É proibida a venda de livros e as trocas dependem da avaliação dos dois interessados.

No mesmo dia e horário da feira, a biblioteca estará funcionando e será possível fazer cadastro, ler e realizar o empréstimo domiciliar de livros. Para fazer cadastro é necessário apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência. (PMPA)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!