Atriz da novela Pantanal exibe axila peluda e causa controvérsia nas redes – Porto Alegre 24 horas

Atriz da novela Pantanal exibe axila peluda e causa controvérsia nas redes

Victoria Rossetti, a intérprete de Nayara em Pantanal, chamou a atenção nas redes ao mostrar foto com axila natural
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Revista Fórum – A atriz Victoria Rossetti, que vive a Nayara em Pantanal, da TV Globo, mostrou suas axilas peludas no Instagram e causou controvérsia. A maior parte dos internautas se derramou em elogios, enquanto alguns criticaram ou fizeram piadas.

A jovem de 22 anos, que já foi artista profissional de circo, é atualmente estudante de Filosofia.

“Minha cabeluda preferida”, comentou Mauricio Moraes. “Mulher, tu não raspas teu ‘suvaco’, não?”, questionou a seguidora Darlene Oliveira. “Deusona”, escreveu um terceiro. “Mulher natural… lindíssima!”, elogiou Pedro Benevides.

Flha de médicos

Victoria é filha de um casal de médicos e revelou em entrevista à revista Quem que o convite para viver Nayara foi inesperado. “Já tinha feito vários testes e cadastros. Em 2021, no meio da pandemia, já havia passado quase dois anos totalmente isolada em casa e já meio sem esperança da profissão.”

Além da carreira artística, Victoria afirmou ainda que tem vontade de trabalhar com psicanálise. “Percebo que ninguém está interessado em suas tristezas ou carências”, declarou.

Veja o post abaixo:

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade