Shows gratuitos animam a noite de sexta na Semana da Consciência Negra em Porto Alegre
Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik

Shows gratuitos animam a noite de sexta na Semana da Consciência Negra em Porto Alegre

Quatro apresentações musicais movimentam o Largo Zumbi dos Palmares em homenagem à Cultura Negra

Compartilhe esta notícia

Na próxima sexta-feira, dia 24, o Largo Zumbi dos Palmares, localizado na av. Loureiro da Silva, 730, na Cidade Baixa, será palco de uma celebração vibrante em honra à 33ª Semana da Consciência Negra. O evento, que acontece das 17h às 23h, apresentará uma programação repleta de música e cultura.

A programação musical tem início com a performance do renomado DJ, rapper e comunicador Piá, dando o tom inicial às 19h15. Em seguida, às 19h15, a cantora rapper Negra Jaque, figura emblemática do movimento hip-hop gaúcho, assume o palco, prometendo uma apresentação que se estende até as 20h15. Às 20h30, é a vez da rapper gaúcha Cristal encantar o público com sua música. Encerrando a noite com chave de ouro, o casal do Só Pra Namorar trará o melhor do samba, aquecendo o público das 21h40 até as 23h. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, buscando promover e valorizar a riqueza cultural da comunidade negra.

Com a informação Prefeitura de Porto Alegre.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!