UNO confirma que carta+2 não acumula e jogadores se revoltam
Foto: reprodução/ redes sociais

UNO confirma que carta+2 não acumula e jogadores se revoltam

Confirmação foi publicada por perfil oficial do jogo

Compartilhe esta notícia

Desde 2020 o universo do UNO, famoso jogo de cartas, foi agitado por uma revelação da empresa responsável pelo jogo. Através de seu perfil oficial no Twitter, a empresa respondeu sobre umas das regras mais debatidas e contestadas pelos jogadores: o acúmulo de cartas +2.

A controvérsia surgiu quando um usuário questionou a empresa para entender mais detalhes sobre a mecânica do jogo, levantando a possibilidade de acumular cartas de +2. A resposta da empresa foi direta e clara: não é permitido acumular cartas de +2. Quando um jogador joga essa carta, o próximo na sequência deve comprar duas cartas e perder a sua vez, sem a possibilidade de acumular os efeitos.

A revelação das regras repercutiu entre os jogadores e  foram diversas as reações. Alguns expressaram incredulidade e fizeram piadas sobre a situação, enquanto outros manifestaram sua insatisfação, chegando a insultar a administração do jogo e questionar a veracidade das informações, nas redes sociais.

Mudanças nas regras de jogos populares muitas vezes provocam reações passionais entre os fãs, especialmente quando impactam as estratégias já consolidadas. A clareza sobre as regras, embora possa surpreender alguns jogadores, é essencial para manter a integridade e a equidade do jogo para todos os participantes.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!