Cachoeirinha celebra a cultura urbana com Oficina de Hip-Hop para Jovens
Search
Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik

Cachoeirinha celebra a cultura urbana com Oficina de Hip-Hop para Jovens

Prefeitura oferece oportunidade para jovens explorarem o poder transformador do Hip-Hop.

Compartilhe esta notícia

A partir de 9 de julho, jovens de Cachoeirinha terão a chance de participar de uma oficina de Hip-Hop promovida pela Prefeitura, por meio da Sala da Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial. O curso, que será realizado na Av. Gen. Flores da Cunha, 2209, das 14h às 16h, nas terças e quintas-feiras, será ministrado pelo experiente Rapper Du.

Com 20 vagas disponíveis, a oficina não apenas ensinará os movimentos característicos do Hip-Hop, mas também incentivará os participantes a refletirem sobre questões sociais através da arte urbana. Renata David, coordenadora da CPIR, destaca que “o Hip-Hop é uma ferramenta poderosa para promover inclusão e ampliar horizontes culturais.”

Além das aulas práticas, os alunos terão a oportunidade de participar de atividades complementares, como visitas a espaços culturais e palestras educativas. Para se inscrever, acesse o formulário disponível aqui. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!